James Gunn está de volta aos Guardiões da Galáxia!

É, como diria minha mãe, o mundo da voltas, e as vezes elas são rapidas até demais, parece que a Disney resolveu voltar atras sobre a demissão de James Gunn.

Depois de seus antigos twitters com brincadeiras sobre pedofila e estrupro explodirem na net, e mesmo Gunn dizendo que eram mais escolhas erradas de palavras, do que pensamento nos atos em si, a Disney não pensou duas vezes e sacou o diretor do MCU, mas parece que tudo mudou.

O Deadline reportou hoje que parece estar tudo certo entre ele a Disney para voltar a franquia, e relamente se pensarmos até o momento a empresa não anunciou e nem foi atras de outro diretor, apesar de rumores ter apontado para Taika Waititi.

Taika Waitit foi cogitado, mas o mesmo disse que não dirigia o terceiro filme dos Guardiões

Nos ultimos dias, a própria Disney disse que usaria o roteiro de Gunn para o terceiro longa dos Guardiões, o que pode reforcar ainda mais a noticia, ainda foi dito que não haveria conflito com as filmagens do Esqudrão Suicida, ao qual Gunn irá dirigir, pois a Disney já teria conversado com o diretor para começar as gravações somente depois do término das filmagens do filme da DC.

Será?

A informação foi confirmada por porta-vozes da Marvel e de Gunn, não só ao Deadline, como também a THR e Variety, e você gostou de Gunn voltar a direção? Será que agora David Bautista esta mais calmo e feliz?