Diretor Tony Scott irmão de Ridley Scott comete suicidio


\"\"
O Cineasta Tony Scott, diretor e produtor de filmes e séries que incluem Top Gun – Ases Indomáveis, Um Tira da Pesada II, Dias de Trovão, Numb3rs e The Good Wife, irmão mais novo do diretor Ridley Scott, cometeu suicídio em Los Angeles. Ele tinha 68 anos.

O TMZ disse que Scott pulou para a morte da ponte Vincent Thomas, perto de San Pedro, na tarde de domingo. Testemunhas dizem que o diretor pulou ao lado da ponte, escalou cerca 2 metros e \”pulou sem qualquer hesitação\”. Foi divulgado que ele deixou uma nota de suicídio em seu carro e no seu escritório. O departamento de polícia de Los Angeles, os bombeiros e a guarda costeira realizaram as buscas e um equipamento de sonar ajudou os mergulhadores a localizar e recuperar o corpo de Tony Scott na água. Fontes próximas a Scott disseram a ABC News que o diretor tinha um câncer inoperável no cérebro. Isso ja foi desmentido e até o momento a causa do suicido não foi descoberta ou informada a imprensa.

Um dos diretores mais bem-sucedidos de Hollywood, Tony Scott era o irmão e parceiro de produção de Ridley Scott. Seus filmes como diretor incluem, Top Gun, Inimigo do Estado (Enemy of the State), O Último Boy Scout (The Last Boy Scout), Dias de Trovão (Days of Thunder), Maré Vermelha (Crimson Tide), Um Tira da Pesada II (Beverly Hills Cop II), Chamas da Vingança (Man on Fire), Deja Vu, Jogo de Espiões (Spy Game), Domino – A Caçadora de Recompensas (Domino), Revenge – A Vingança (Revenge), The Hunger, Estranha Obsessão (The Fan), O Sequestro do Metrô 123 (The Taking of Pelham 123), Incontrolável (Unstoppable).

Scott foi produtor executivo de várias séries de TV e minisséries incluindo The Good Wife, Numb3rs, The Pillars of the Earth, Coma, World Without End, O Enigma de Andrômeda (The Andromeda Strain) e Call of Duty ELITE: Friday Night Fights. Tony Scott produziu muitos filmes com o seu irmão Ridley, incluindo Prometeus e vinha desenvolvendo Top Gun 2 com Tom Cruise.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *